Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Ex-BBB Ariadna Arantes surge enfaixada após novas plásticas: "Nunca senti tanta dor em uma cirurgia"

A ex-BBB e ex-No Limite passou por mais de dez procedimentos estéticos diferentes; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes momentos antes e pós cirurgia plástica - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes momentos antes e pós cirurgia plástica - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes realizou novas cirurgias plásticas nesta segunda-feira (27).

A Ex-BBB e ex-No Limite, já passou por cerca de 10 procedimentos estéticos, entre eles uma abdominoplastia e uma lipoaspiração no corpo e papada.

Os procedimentos foram realizados em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais.

"O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital. O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar", contou a maquiadora, antes da cirurgia.

Logo após os procedimentos realizados, Ariadna publicou um vídeo em seu Instagram, compartilhando com seus seguidores que estava cheia de curativos e com dificuldade para falar.

"Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem", disse ela.

RESOLVIDO

Ariadna Arantes decidiu selar a paz com Laryssa Bottino e, nesta sexta-feira (17), fez um vídeo em que aparece pedindo desculpas à digital influencer.