Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Apresentadora revela morte da filha de 18 anos após Covid-19: "Sem chão"

Nomes como Ticiane Pinheiro e Luciana Cardoso ofereceram apoio para a amiga que deu notícia trágica nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora revela morte da filha de 19 anos com Covid-19: "Sem chão" - Reprodução/Instagram
Apresentadora revela morte da filha de 19 anos com Covid-19: "Sem chão" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Marcia Boscardin comoveu os seguidores nas redes sociais neste domingo (9) ao revelar a morte da filha, a modelo Valentina Boscardin Mendes. Ela tinha apenas 18 anos e não resistiu à complicações da Covid-19.

Em um post nas redes sociais, ela contou a triste notícia aos fãs e se mostrou muito abalada. "É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu", disse.

Com carreira promissora, Valentina Boscardin era modelo profissional e era contratada da Ford Models Brasil, uma das agências mais renomadas da moda brasileira. Imediatamente, vários famosos deixaram mensagens de carinho para a apresentadora. 

"Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês", escreveu a colega Ticiane Pinheiro"Que tristeza uma notícia dessas. Que Deus te dê força. Meus sentimentos", comentou Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva. "Querida, sinto muito. Estou em choque!! Que Deus conforte seu coração e sua família", disse a atriz Monica Carvalho.

Veja:

POSITIVO

Simaria está com Covid-19, mas se recupera bem isolada em casa. A cantora explicou que está com as vacinas em dia, mas que infelizmente contraiu o vírus pela segunda vez. Ela disse que está com sintomas leves da doença e ressaltou a importância da imunização e do uso da máscara: "Vacina protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso"