Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Eita! Apresentador do Globo Esporte dá má notícia para Lucas após o BBB21: "Guerreiro demais"

Em publicação nas redes sociais, ele contou que encontrou o ator nos bastidores da TV Globo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h10

Apresentador do Globo Esporte dá má notícia para Lucas após o BBB21 - Reprodução/Instagram
Apresentador do Globo Esporte dá má notícia para Lucas após o BBB21 - Reprodução/Instagram

O apresentador Felipe Andreoli, do Globo Esporte, deu uma notícia triste para Lucas Penteado do BBB21.

Em uma publicação nas redes sociais ele contou que foi ele quem revelou ao ator que seu time, o São Paulo, perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro.

"Encontrei o Lucas aqui na Globo! Apesar de todo carinho e amor que ele recebeu aqui fora... teve uma má notícia: ele torce pro São Paulo. Entrou no BBB com o tricolor 7 pontos na frente, achou que já era campeão. Saiu [do reality]... e tá 8 pontos atrás. Tamo junto, meu bróder! Tu é guerreiro demais!", afirmou.

O momento divertiu os fãs nas redes sociais.

Mais cedo, Lucas Penteado esteve no Encontro e conversou com Fátima Bernardes. O ator  se emocionou e se negou a falar de Projota e Karol Conká. Nesta terça-feira (9), ele disse que só vai se pronunciar sobre o que viveu na casa após os dois reconhecerem suas falhas.

"Não quero falar. Existem muitas leituras, o que foi lido, foi lido. Não é o momento. Gostaria que eles saíssem e assistissem. Que eles refletissem sobre os atos antes de qualquer coisa", afirmou.

Ele também disse que espera que o comportamento deles seja só parte do jogo e não traços da personalidade. "O Brasil espera que seja só uma estratégia muito errada", afirmou.