Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE CLIMÃO!

Apresentador debocha do dote de Nizam e deixa ex-BBB furioso: "Pouca coisa"

Dote de Nizam, do BBB 24, vira piada em entrevista e assunto quase termina em briga; ex-BBB começou a vender nudes após deixar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2024, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador deboche do dote de Nizam e deixa ex-BBB furioso: "Pouca coisa" - Reprodução/TV Globo
Apresentador deboche do dote de Nizam e deixa ex-BBB furioso: "Pouca coisa" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (16), durante o MesaCast BBB, o apresentador Vitor DiCastro deixou Nizam furioso ao debochar de seu dote. O ex-BBB começou a vender conteúdo erótico após deixar o BBB 24 e imagens de seu órgão genital já circulam na internet.

Tudo começou quando Maycon, o primeiro eliminado da edição, comentou sobre o vazamento dos cliques íntimos. Sem perder a piada, o comandante do programa fez um comentário debochado em referência ao tamanho do membro do ex-BBB e causou um climão.

"Ouvi dizer que as fotos vazaram", começou Maycon. A influenciadora Pequena Lo, então, brincou: "Está sabendo, hein?". Foi aí que Vitor disparou a declaração polêmica: "Mas vou te dizer: você está perdendo pouca coisa".

Na mesma hora, a ex-BBB Mari Gonzalez percebeu o climão instaurado e tentou driblar a situação: "O Vitor está brincando. Ele não perde a piada". O comunicador, por sua vez, completou: "É só uma brincadeira".

Visivelmente incomodado, Nizam não deixou barato e rebateu: "É, não pareceu brincadeira. Tem um fundo de verdade, mas tudo bem. Foi muito proposital. Você deu ênfase no 'pouca'. Pouca coisa?". Vitor encerrou o assunto com mais deboche: "É, eu não estava brincando, mas você ficou magoado. Era para ser muito?".

Vale lembrar que Nizam foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 24 após arrecadar apenas 17,14% dos votos de permanência. Na última semana, ele anunciou sua entrada no mercado de venda de conteúdo erótico.

Veja:

REENCONTRO

Nizam Hayek, ex-participante do BBB 24, em entrevista à Contigo! se pronunciou sobre uma possível reconciliação e reencontro com Yasmin Brunet. A ex-sister, filha da empresária Luiza Brunet, deixou claro que recebeu mensagens do paulista com origem árabe em seu perfil e ignorou.

Segundo a loira, a conversa pode se tornar algo desconfortável e ainda precisa de um tempo, para o diálogo acontecer. Mesmo assim, o influenciador digital que deseja seguir na televisão, não descarta a possibilidade de colocar os pingos nos is.