Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Apresentador da Globo acusa Larissa do BBB22 de desonestidade: "Erro delicado"

No 'É de Casa', apresentador da Globo acusa Larissa e se mostra revoltado após sister afirmar que mentiu descaradamente

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Globo acusa Larissa do BBB22 de desonestidade: "Erro delicado" - Reprodução/TV Globo
Apresentador da Globo acusa Larissa do BBB22 de desonestidade: "Erro delicado" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Manoel Soares não perdoou Larissa e detonou a sister no BBB22.

Neste sábado (26), ele apresentava o É de Casa quando fez duras críticas ao ver um vídeo em que ela conversava com Laís sobre a formação do próximo paredão. 

“Ela está incorrendo num erro muito delicado, que é quando você confunde estratégia de jogo com desonestidade“, disse ele sem qualquer pudor. “O público não compra desonestidade“, completou.

Ele seguiu avisando que os telespectadores não costumam perdoar esse tipo de atitude. 

“Uma coisa é fazer estratégia. Quando ela diz que sabe que a Eslô não está bombando, ela está admitindo que quando ela entrou ela mentiu. Automaticamente, você perde o afeto por esse jogador e a confiança. É uma jogada furada. porque uma hora essas coisas vão se encontrar. Ela joga mal“, justificou ele.

Na conversa, Larissa contou para Laís que mentiu sobre a popularidade de Eslovênia aqui fora. “Na rede social o povo tava lascando ela e muito, viu? Não foi pouco não. Acho que justamente por essas coisas dela aqui dentro. E o pessoal lá fora tava fazendo isso (comentando), eu fiquei sem jeito de falar pra ela, entendeu? Eu cheguei numa casa de vidro, vou chegar na menina e dizer ‘Tu tá lascada lá fora‘?”, disse.

EITA!

O ator Douglas Silva seguiu revoltado durante toda a madrugada após trocar farpas e bater a porta na cara de Arthur Aguiar no BBB22.

Na madrugada deste sábado (26), ele seguiu fazendo críticas ao ator na área externa da casa. 

"Beleza, chegamos numa conclusão. De todas as possibilidades, chegamos numa conclusão. 'Então já é, DG'. Se for para pensar assim, está tudo certo. Mas não tem que ficar batendo o pé, saindo chutando o balde, chutando latinha igual a um otário, pô. Igual a uma criança mimada", diz. 

PAREDÃO

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) é de resistência!Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

E, infelizmente para Douglas Silva e Gustavo, os dois foram os primeiros eliminados da prova, já logo no comecinho, por não montarem o quebra-cabeça da forma correta. Sendo assim, os dois foram imediatamente mandados para o Paredão. Posteriormente, no domingo, os dois têm direito a disputar a prova bate-volta, mas apenas um poderá se salvar. 

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel