Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Aprendeu a lição? Pedro Scooby pinta o cabelo dos filhos e Luana Piovani reage

Pedro Scooby pinta o cabelo dos filhos e atriz explica nas redes sociais como foi a negociação

Redação Publicado em 28/05/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprendeu a lição? Scooby pinta o cabelo dos filhos e Luana Piovani elogia - Reprodução/TV Globo
Aprendeu a lição? Scooby pinta o cabelo dos filhos e Luana Piovani elogia - Reprodução/TV Globo

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais e revelou que foi informada pelo ex-marido, Pedro Scooby, sobre a mudança no visual dos filhos que foi realizada nesta sexta (27). 

O surfista pintou o cabelo de Bem e Dom e levou Liz para fazer babyliss e pintar as unhas.

"Ele me ligou ontem, perguntando se podia, porque ele já fez sem me perguntar e deu um xabuzinho", disse ela que contou que rolou uma preocupação.

Isso porque um dos herdeiros poderia sofrer uma reação alérgica. 

"Foi tudo bem feito e teve uma preocupação para que não desse errado, porque o Bemzuco é alérgico. Eles estavam todos felizes, e a mãe aqui ficou feliz também", disse ela que ainda disse que Cintia Dicker foi quem encontrou um profissional adequado para a mudança.

FELICIDADE

O surfista Pedro Scooby não ganhou o BBB22, mas tem o carinho dos fãs e, o mais importante, dos filhos. No último fim de semana, o ex-BBB ganhou uma declaração cheia de orgulho do primogênito Dom.

É que enquanto o paizão levava o filho ao médico, ele acabou reconhecido nas ruas de Portugal, onde os herdeiros vivem, e o reconhecimento do público deixou o menino todo feliz.

"Chegou como, melhor pai do mundo. Tem nem como avisar, né. Tenho orgulho do meu pai. A gente indo para um bagulho, lá, que eu tenho que ir, num médico, aí a gente olha para o prédio e está lá: 'Pedro Scooby, é você, eu sou super seu fã!'. Meu pai é pica das galáxias, mesmo. Melhor do mundo, receba!", disparou ele enquanto registrava o pai em vídeo.