Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE!

Após trauma no crânio, ex-BBB Rodrigo Mussi é diagnosticado com lesões na coluna

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, revela que ex-BBB foi diagnosticado também com lesões na coluna; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após trauma no crânio, ex-BBB Rodrigo Mussi é diagnosticado com lesões na coluna - Reprodução / Instagram
Após trauma no crânio, ex-BBB Rodrigo Mussi é diagnosticado com lesões na coluna - Reprodução / Instagram

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, informou no começo da tarde deste sábado (2) que o gerente comercial foi diagnosticado com lesões também na coluna. O ex-brother segue internado em estado grave na UTI após sofrer um acidente de trânsito na última quinta-feira (31).

Para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o advogado revelou que felizmente os traumas na região não são graves.“Sim, mas nada cirúrgico”, explicou. Após sua entrada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi já passou por duas cirurgias: uma na cabeça e outra na perna.

Segundo as primeiras informações, ele sofreu um traumatismo craniano e também teve múltiplos traumas, incluindo uma fratura exposta na perna.

No começo da tarde, Diogo Mussi atualizou os fãs sobre quadro de saúde do influencer: "Teremos informações no final da tarde com o boletim médico. Entendam: se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza. Acreditem!", afirmou.

Seu outro irmão, Rafael Mussi, contou na manhã deste sábado (2) em entrevista ao portal Rede BBB como foram os primeiros momentos após descobrirem o acidente gravíssimo do gerente comercial. Ele também revelou que está apegado à fé e torcendo muito pela recuperação do irmão.

RESUMO DA TRAGÉDIA

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu? Confira tudo o que se sabe do acidente aqui.

Veja!

Rodrigo Mussi lesão coluna e novo boletim médico

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!