Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REATARAM?

Após término, ex-BBB Viih Tube reencontra Bruno Magri em balada e nega reconciliação: "Não teve recaída"

A youtuber deu de cara com o ex-namorado em uma festa, mas fez questão de ressaltar o motivo

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término, ex-BBB Viih Tube reencontra Bruno Magri em balada e nega reconciliação: "Não teve recaída" - Reprodução/Instagram
Após término, ex-BBB Viih Tube reencontra Bruno Magri em balada e nega reconciliação: "Não teve recaída" - Reprodução/Instagram

Poucos dias após anunciar o término de seu relacionamento, Viih Tube foi flagrada em um reencontro com Bruno Magri em uma balada de São Paulo no último fim de semana.

Apesar disso, a ex-BBB fez questão de acabar com a esperança dos fãs do casal e negou qualquer reconciliação do romance - eles só ficaram cara a cara porque têm amigos em comum.

"Gente, nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem. Isso vai acontecer sempre. Então não estranhem", justificou ela, de acordo com o jornal Extra.

Vale lembrar que Viih e Bruno estavam juntos há mais de três anos. Os dois terminaram em bons termos.

MARKETING?

Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para se defender das acusações que o término de seu namoro com Bruno Magri não passaria de um marketing.

A influencer disse que recebeu mensagens com as acusações, mas que isso não é real. Ela pediu que os fãs respeitassem a decisão dos dois e continuassem acompanhando o trabalho de cada um, ainda que os dois estejam, de fato, separados.