Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISUAL

Após término de namoro, ex-BBB Gabi Martins passa por mudança de visual e surge loiríssima: ''Amo mudar''

Cantora exibe novo tom de cabelo nas redes sociais e recebe enxurrada de elogios de deus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término de namoro, ex-BBB Gabi Martins passa por mudança de visual e surge loiríssima: - Instagram
Após término de namoro, ex-BBB Gabi Martins passa por mudança de visual e surge loiríssima: - Instagram

Mudou outra vez! Gabi Martins decidiu dar uma repaginada após o fim do seu relacionamento com Tierry e surgiu nesta sexta-feira (13) com os cabelos loiríssimos.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo de sua transformação e recebeu muitos elogios de seus seguidores. A musa voltou ao tom loiro de cabelo após uma breve temporada morena.

“Nenéns, agora faço parte do team Louro Dourado! Como vocês sabem, eu amo mudar e nada como ficar Diva! Estava ansiosa para mostrar mais essa transformação para vocês! Estou apaixonada por essa cor! Sem contar a maciez e brilho dos fios, né? O que vocês acharam?”, escreveu a ex-BBB.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a mudança. Alguns internautas vibraram muito ao ver que a ex-sister voltou a usar o cabelo em um tom mais claro: “Você nasceu pra esse tom de cabelo, está maravilhosa”, disse uma internauta.

CLIMÃO

Gabi e Tierry até tentaram deixar os problemas pessoais de lado, mas acabaram protagonizando um climão daqueles durante o Música Boa Ao Vivo desta última terça-feira (10). É que o casal havia anunciado horas antes da participação no programa o fim do relacionamento.

Esbanjando profissionalismo, eles ainda sim subiram ao palco juntos e cantaram no programa de Ivete Sangalo. Entretanto, foi notável que ambos estavam desconfortados com a situação. Eles até trocaram um abraço durante a apresentação e se despediram com um beijo no rosto.

Veja: