Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após suposta lista com participantes vazar, Boninho se manifesta: "Vou mudar tudo"

Diretor do BBB22 Boninho quebrou silêncio e comentou lista com supostos participantes do reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho se manifesta após,lista com suposto nome de participantes do BBB22 vazar - Reprodução / Instagram
Boninho se manifesta após,lista com suposto nome de participantes do BBB22 vazar - Reprodução / Instagram

O diretor do Big Brother BrasilBoninhose manifestou na noite desta última sexta-feira (12) sobre a supsota lista vazada com o nome dos famosos que vão integrar a equipe Camarote.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Ana Furtado debochou do burburinho que circulou as redes sociais e afirmou que tudo não passa de um rumor.

"Olha o problema que me arrumara: eu já fiz exame com a Lexa,Di Ferreiro, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva pra fazer do Big Brother 22. Aí publicaram que eles vão aparecer... Assim, eu gastei uma grana pra nada porque vou ter que mudar tudo. Pelo menos eles estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, alguém inventou", começou afirmando.

Bem-humorado, Boninho ainda alfinetou: "Gente, daqui a pouco vão dizer que eu vou tá no BBB. Eu vou estar, trabalhando. Vou estar em festa? Vou. Mas participar?  Só falta isso. Gente, é muita criatividade", se divertiu.

ENTENDA O CASO

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, uma suposta lista com o nome de alguns famosos que vão participar no BBB22 já estaria circulando.

Os nove candidatos inclusive teriam passado por exames psicológicos e clínicos para confirmar sua aptidão para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhões.