Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Após sumiço da web, Kéfera Buchmann nega participação no BBB21: "Não faço ideia de onde surgiu isso"

A atriz tentou despistar os seguidores em relação ao reality, mas seu nome é um dos mais cotados para o programa

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sumiço da web, Kéfera Buchmann nega participação no BBB21: "Não faço ideia de onde surgiu isso" - Reprodução/Instagram
Após sumiço da web, Kéfera Buchmann nega participação no BBB21: "Não faço ideia de onde surgiu isso" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (14), após sumir das redes sociais por alguns dias, Kéfera Buchmann negou, pela primeira vez, os boatos de que estará no BBB21.

Ao reaparecer no Twitter, a morena foi bombardeada de questões a respeito de seu paradeiro - segundo ela, passou esse tempo todo em casa.

"Garota, onde diabos você estava?", questionou um internauta. A atriz, então, respondeu: "Ué, em casa. Onde mais eu poderia estar?".

Um fã ressaltou acreditar que a artista já estaria confinada para entrar no Big Brother Brasil, mas ela negou. "Eu não faço ideia de onde isso surgiu", disparou ela.

Apesar de tentar despistar os fãs, Kéfera é um dos nomes mais cotados para participar do elenco do Camarote. Vale lembrar que a 21ª edição do reality show tem estreia marcada para o próximo dia 25.

SINCERA

Kéfera Buchmann usou as redes sociais para abordar um assunto que está em bastante evidência: o feminismo. Através de alguns vídeos, a artista questionou homens que levantam “demais” a bandeira do movimento.

Em seus stories, a youtuber contou que tem um pé atrás com homens que estão sempre falando sobre a causa. Sem papas na língua, ela chegou a dizer que já caiu no papo de homens que levantavam a bandeira só para conquistar mulheres.

Veja: