Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Após ser alvo de ataques, ex-BBB Patrícia Leitte processa internauta: "Internet não é terra sem lei"

A ex-BBB afirmou mesmo sendo uma figura pública, ela não irá aceitar ser tratada deste jeito

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Patrícia Leitte processa internauta após receber ataques - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte processa internauta após receber ataques - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para desabafar sobre alguns ataques e mensagens de ódio que recebe de internautas. Segundo Patrícia, ela recebe muitas ofensas e para marcar a data do seu aniversário, ela decidiu processar uma internauta que lhe agrediu verbalmente. 

"Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de 'p**a' em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", disse.

"Infelizmente não queria estar falando sobre esse fato que ocorreu aqui no meu insta, mas somente quando alguém toma punição pelo seu péssimo comportamento serve de exemplo para outras pessoas que vivem destilando ódio na internet.".

A ex-BBB afirmou mesmo sendo uma figura pública, ela não irá aceitar ser tratada deste jeito e garantiu que resolverá a situação na justiça. 

"Fiquei abalada, fragilizada e chorei muito ao ver tamanha maldade. Mas vamos seguir acreditando em dias melhores, e que essas pessoas tenham ciência do quanto fazem mal as outras com suas palavras pesadas", completou Patrícia

Na publicação, Patrícia recebeu o apoio de muitos internautas, que se solidarizaram com a ex-BBB. "Ninguém tem o direito de ficar ofendendo as pessoas do nada, isso é coisa de pessoas invejosas", apontou uma. "Certíssima! Que sirva de exemplo. Internet não é terra sem lei não", afirmou outro. 

LÁ VEM A NOIVA!

Recentemente, a ex-participante do Big Brother Brasil 18Patrícia Leitte anunciou que está noiva!

Em registro publicado no Instagram de Yago Lanes, a cantora mostra o anel de noivado luxuoso que ganhou do amado. "Para quem sabe do que eu estou falando... ela disse 'sim'", comemorou ele, no que a ex-sister confirmou: "Sim, sim e sim!"

Patrícia deu início a seu relacionamento com Yago em fevereiro, após desfilar como destaque na escola de samba União da Ilha no Rio de Janeiro. Na Sapucaí, o rapaz ajoelhou e pediu a mão da amada em namoro, com direto a anel de compromisso.