Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Após se tornar a ex-BBB mais seguida, Juliette Freire se emociona e agradece fãs: ''Sozinha tantas vezes''

Campeã do BBB21, advogada relembra momentos em que se sentiu só e celebra marca histórica nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se tornar a ex-BBB mais seguida, Juliette Freire se emociona e agradece fãs - Instagram
Após se tornar a ex-BBB mais seguida, Juliette Freire se emociona e agradece fãs - Instagram

Após ultrapassar Sabrina Sato e se tornar a ex-BBB mais seguida da história no Instagram, Juliette Freire fez um vídeo para agradecer aos fãs nesta quarta-feira (26), e não escondeu sua emoção. 

A vencedora do BBB 21, que já acumula mais de 29.800.000 seguidores, enquanto Sato ocupa o segundo lugar, com mais de 29.700.000, falou que muitas vezes se sentiu sozinha, mas agora entende que não está.

"Quem é a ex-BBB mais seguida da história? Ai, meu Deus, eu não acredito. Minha gente, muito obrigada. Nunca, nunca eu imaginaria tudo isso. É muito grande, é muito lindo. É muito forte", comemorou a ex-sister.

“Eu que já me vi sozinha tantas vezes na vida, como todo mundo uma hora acha que está, eu vejo que tenho quase 30 milhões de pessoas me ouvindo e querendo o melhor de mim”,disse ela, que logo em seguida mostrou toda sua fé.

“Eu quero agradecer primeiramente aquele ali, ó [apontando para o céu], que nunca esqueceu de mim e a vocês que acreditaram. Muito obrigada! E 'vambora'. Vamos trabalhar que agora eu estou animada! Estou avisando, ‘tô’ chegando!”, disparou a advogada.

ÍDOLA ACESSÍVEL

Mais cedo, Ju mostrou toda a simpatia ao ser requisitada por fãs na chegada a São Paulo.

A ex-BBB foi fotografada ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Cercada da equipe, ela parou para tirar fotos com os fãs, sem aglomerar.