Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após se preocupar, Anitta chuta o balde ao ver nova fala de Karol Conká no BBB21: "Não tem como defender"

Cantora desistiu de sair em defesa da rapper ao ver nova declaração polêmica nesta segunda

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se preocupar, Anitta chuta o balde ao ver nova fala de Karol Conká - Reprodução/Instagram
Após se preocupar, Anitta chuta o balde ao ver nova fala de Karol Conká - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta soltou o verbo nas redes sociais nesta segunda-feira (22) e disse que realmente não tem como defender Karol Conká.

Ela assistiu a momentos da rapper nesta manhã e disse que ficou chocada ao vê-la mais preocupada com o pessoal da casa do que com sua reputação aqui fora. 

"Acordei hoje e a mona está preocupada em como vai ficar a casa quando ela sair. Nem vai estar lá. E eu aqui preocupada, porque é horrível você ver seus próprios defeitos, ter que aprender na marra enquanto é julgado. E a pessoa preocupada em como vai ficar a casa. Aí não tem como defender, poxa", declarou ela.

A declaração foi uma resposta de Anitta a uma frase dita pela rapper nesta segunda-feira (22). Na casa, ela deu de ombros para o público.

"Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa", disse ela na madrugada desta segunda-feira (22).

Mais cedo, a estrela pop também revelou preocupação com a saída da curitibana da casa.

"Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo... Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair", disse.