Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Após rumores sobre participantes do BBB21, Boninho descarta Andressa Urach e Luana Piovani: “Tentativas inúteis”

O diretor do reality mandou a real sobre as especulações dos próximos convidados e revelou quantos participantes terá na temporada 21

Redação Contigo! Publicado em 15/11/2020, às 06h55 - Atualizado às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores sobre participantes do BBB21, Boninho descarta Andressa Urach e Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Após rumores sobre participantes do BBB21, Boninho descarta Andressa Urach e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Boninho resolveu se pronunciar após tantos rumores sobre possíveis participantes do BBB21.

No último sábado, 15, o diretor do programa usou suas redes sociais para descartar alguns grandes nomes especulados para a próxima temporada do reality, como o de Luana Piovani e Andressa Urach, demitida da Record, e um dos nomes mais pedidos para estrear no confinamento da Rede Globo.

“Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados. Até agora todos as tentativas de adivinhar foram inúteis”, disparou boninho em publicação.

E, prosseguiu com tom debochado:

“Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!!Continuamos no jogo e sem vazamentos. Kkk o jogo só começou”.

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores nos comnentários da publicação, Boninho revelou que as seletivas ainda não foram encerradas. Que a produção está andando com as inscrições e ele está pensando em 18 participantes na edição 21.

Há alguns dias,  Boninho usou seu perfil nas redes sociais para confirmar que a próxima edição do Big Borther Brasil terá influenciadores outra vez.  

O diretor falou, através de um vídeo, que a Rede Globo já á definiu as estratégias para o ano que vem e, para o reality de confinamento, vai "apostar no que deu certo". 

“É lógico, a gente vai apostar no que funcionou muito bacana. A galera VIP vai estar no BBB”, disse ele durante a gravação. Já na legenda do vídeo, ele deu um pouco mais de detalhes.