Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após rumores, Gabi Martins nega reconciliação com Gui Napolitano: "Seguimos nossos caminhos"

Os fãs do ex- casal afirmam que eles devem dar uma nova chance ao relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores, Gabi Martins nega reconciliação com Gui Napolitano - Reprodução/Instagram
Após rumores, Gabi Martins nega reconciliação com Gui Napolitano - Reprodução/Instagram

Gabi Martins utilizou suas redes sociais nesta segunda  (7) para desabafar sobre os rumores de uma possível reconciliação com Guilherme Napolitano,  com quem teve um breve relacionamento no Big Brother Brasil 20. 

Tudo começou quando o ex-casal comentou na mesma publicação no Twitter, que falava sobre amor. Não demorou muito para que os fãs do casal criassem teorias sobre Gabi e Guilherme. No entanto, a loira negou a possibilidade. 

"Eu só quero seguir minha vida em paz, quero que parem de criar algo que não existe para não se magoarem, amo todos vocês e por isso mantenho todo respeito, mas eu sigo sozinha com meu coração. Amo todos vocês meus fãs e sempre vou amar, aqui falo coisas alegres do meu dia", iniciou. "Falo quando não to bem, faço pra me sentir perto de vocês, mas às vezes é demais pra mim só queria que entendessem isso. Eu não quero machucar vocês por favor. Não associem mais tudo que posto ao que já aconteceu. Às vezes é sobre trabalho, vida pessoal... enfim amo vocês!"

"É a última vez que falo sobre isso. Falo para não machucar vocês . Estamos seguindo nossos caminhos", concluiu Gabi. 

Recentemente, Guilherme Napolitano deixou os fãs eufóricos nesta quarta (4) ao elogiar o novo visual de Gabi. A musa dispensou os fios de comprimento mediano e surgiu ainda mais loira e com os cabelos alongados esbanjando beleza e sensualidade. A transformação deixou a web de queixo caído, rendendo muitos elogios à cantora. 

Gui Napolitano também resolveu elogiar a ex, deixando os fãs do casal com esperanças de um possível remember. “Linda até careca”. Em poucas horas, o comentário alcançou mais de 3 mil curtidas e 847 respostas. "Torcemos por vocês independente de estarem juntos ou não", disse uma. "Guilherme, vai atrás da mulher da sua vida! Sabemos o quanto vocês se amam... Não adianta tentar esconder", afirmou outro.