Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SÓ AMIGOS?

Após rumores de affair, Sarah do BBB21 surge grudada em Lucas Vianna: “Gato para caramba”

Vem novidade! Segundo a ex-sister, os dois se juntaram para gravar conteúdo especial

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de affair, Sarah do BBB21 surge grudada em Lucas Vianna: “Gato para caramba” - Reprodução/Instagram
Após rumores de affair, Sarah do BBB21 surge grudada em Lucas Vianna: “Gato para caramba” - Reprodução/Instagram

Sarah Andrade do Big Brother Brasil 21, levou a web à loucura ao surgir neste domingo (13) ao lado de Lucas Viana, já apontado como seu suposto affair.

Nos Stories do Instagram, a ex-sister não fez suspense ao mostrar o, até então, amigo e inicialmente encheu a bola do modelo.

“Gente, vim visitar um amigo muito especial, gato para caramba, dá uma olhada”, disparou a loira.

Pouco depois, a consultora de marketing deixou fãs na expectativa. “Vim gravar uma brincadeirinha aqui... vem novidade por aí”, declarou ela.

DESABAFOU

A ex-BBB Sarah Andrade se submeteu a cirurgias plásticas quando deixou a casa mais vigiada do país e, depois de uma avalanche de dúvidas dos fãs, ela decidiu desabafar sobre os procedimentos. 

Utilizando as redes sociais, a loira confessou ter se sentindo mal no pós-operatório, relatando melancolia e baixa autoestima: "É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma".

Ela ainda deu destaque aos primeiros dias após a cirurgia. Segundo a apresentadora, ela lidou com dores fortes e necessitou de ajuda para se mexer. "Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia".