Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUÊ?

Após rumores de affair, Kaysar Dadour e Gleici Damasceno confirmam aproximação: ''Estamos nos conhecendo melhor''

Participantes do BBB18, que se aproximaram durante gravações de ‘No Limite’, não descartam possibilidade de romance

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar e Gleici confirmam que estão se conhecendo melhor - Instagram/Mike Bonfim
Kaysar e Gleici confirmam que estão se conhecendo melhor - Instagram/Mike Bonfim

Após rumores que estariam vivendo um romance após se aproximarem durante o No Limite, Kaysar Dadour e Gleici Damasceno se pronunciaram nesta sexta-feira (28) e confirmaram a aproximação.

Em conversa com o colunista Hugo Gloss, os participantes do Big Brother Brasil 18 contaram que estão mais conectados e que não descartam a possibilidade de um romance.

“Nós estamos nos conhecendo melhor, está tudo muito legal e estamos mais conectados. Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”, declarou Kaysar.

Já Gleici foi só elogios ao ator: “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível, mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade”, disse ela.

OS RUMORES

Tudo começou quando o colunista Leo Dias, do Metrópoles, disse que os ex-BBBs estariam cada dia mais próximos. Durante as gravações, ficou claro que há uma intimidade entre os dois.

A aproximação pegou de surpresa os participantes da competição, já que quando dividiram a mesma edição do Big Brother Brasil os dois não eram muito próximos.