Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JUSTIÇA

Após ataques na internet, Pyong Lee relembra depressão que tirou a vida do pai

Ex-BBB conta que irá seguir com o processo contra as pessoas que estacaram sua família

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2020, às 19h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee fala sobre processo que irá mover contra hater - Instagram
Pyong Lee fala sobre processo que irá mover contra hater - Instagram

Pyong Leedecidiu seguir em frente com o processo que disse que iria mover contra alguns haters que vêm atacando seu filho e sua esposa na internet. Em um longo texto, o ex-BBB explicou que já decidiu o que usará como provas e explicou seus motivos.

Sincero, o hipnólogo contou que não irá permitir que pessoas o ataquem por odiarem sua etnia e explicou ainda que deseja que a internet seja um local mais seguro, que não acabe culminando na depressão de várias pessoas, como vem acontecido.

O youtuber recordou ainda do quadro de depressão que acabou ceifando a vida de seu pai, além de relembrar da época que ele próprio sofreu com a doença. Bastante abalado. Ele explicou se sente na obrigação de fazer algo contra esses ataques.

“Quando eu ainda era criança, meu pai faleceu por depressão. Eu também tive depressão e isso me marcou muito! Na minha profissão de hipnoterapeuta, cuido de pessoas que sofrem depressão e me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo, infelizmente. Como cristão, não posso fechar meus olhos e me acovardar, é meu dever lutar e sei que isso poderá evitar que outras pessoas venham a passar por situações parecidas. Eu espero que a internet seja utilizada para o bem e se transforme num ambiente mais seguro para todos, sejam adultos ou crianças”, disse ele.

RELEMBRE:

O hipnólogo Pyong Lee usou as redes sociais para contar que vai abrir processo contra os haters que costumam criticá-lo nas redes sociais. A revelação aconteceu em um post nesta quinta-feira, 16.

"Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar m****. Cara sorridente com os olhos em forma de coração. Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do BBB só em processos", ameaçou ele no Twitter.

Veja o desabafo na íntegra: