Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É VERDADE?

Após rápida passagem no BBB21, Kerline revela planos de investir no Miss Bumbum: "Próximo passo"

Em papo com os seguidores, a influenciadora não perdeu o bom humor e divertiu a todos com a suposta aventura

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rápida passagem no BBB21, Kerline revela planos de investir no Miss Bumbum: "Próximo passo" - Reprodução/Instagram
Após rápida passagem no BBB21, Kerline revela planos de investir no Miss Bumbum: "Próximo passo" - Reprodução/Instagram

Kerline Cardoso não se deixa se abalar por sua rápida passagem no Big Brother Brasil 21 e já está pronta para o próximo desafio: concurso Miss Bumbum. 

Em papo bem-humorado com os seguidores, a influenciadora não escondeu que é muito grata por sua participação no programa da Rede Globo e não perdeu a oportunidade de mostrar como seguirá no meio artístico. 

"Eu brinco aqui com vocês mas eu sou muito grata a cada oportunidade que aparece, não é fácil correr contra o tempo, mas vou conquistar tudo! O próximo passo é obviamente ser miss bumbum".

Ainda brincando, a ex-BBB contou que se assumirá o nome artístico de "Mulher Abacaxi" e divertiu seus seguidores. 

"Eu ainda acho que no futuro a Kerline vai ser a rainha dos memes, podem anotar", opinou um internauta. "Lá vou eu ter que acompanhar o concurso pra dar engajamento para Ker", brincou outro. 

OPINIÃO POLÍTICA

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, não esconde sua opinião política e já declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma futura eleição, a qual ele é dos possíveis candidatos. 

Em suas redes sociais, a influenciadora vestiu um pijama vermelho e não perdeu a oportunidade de mencionar o PT. Brincando, ela escreveu: "Dilma Rousseff".

A publicação ganhou grandes proporções e chegou até o partido que fez questão mandar um recado carinhoso para a ex-BBB: "Amamos".