Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI ROLAR?

Após polêmicas no BBB21, Projota revela que não conversou com Lucas Penteado: "Torço pelo reencontro"

O rapper demonstrou vontade de se reconciliar com o ator depois de algumas atitudes controversas no reality show

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas no BBB21, Projota revela que não conversou com Lucas Penteado: "Torço pelo reencontro" - Reprodução/TV Globo
Após polêmicas no BBB21, Projota revela que não conversou com Lucas Penteado: "Torço pelo reencontro" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (23), durante uma participação no Encontro Com Fátima Bernardes, Projota reavaliou sua trajetória controversa no BBB21 e revelou que, até então, não conversou com Lucas Penteado.

Para quem não se lembra, o ator, que era seu fã declarado, ficou bem decepcionado com a atitude do rapper em não acolhê-lo durante sua passagem turbulenta no reality show.

"Ainda não tive a oportunidade de falar com o Lucas, mas acho que agora que eu estou me sentindo mais eu mesmo, acho que é um momento oportuno. Acho que até agora eu tinha alguns receios de parecer que eu estava tentando me aproveitar de alguma maneira", disse o cantor.

Por sua vez, Fátima Bernardes torceu pela reconciliação. "A gente torce por esse reencontro", afirmou ela. E o ex-BBB concordou: "Eu também".

NÃO ASSISTE MAIS

Nesta sexta-feira (23), Projota foi o convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes e, claro, comentou sobre sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21.

Sincero, ele afirmou que deixou de acompanhar o reality após sua eliminação.