Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Após polêmicas no BBB21, Projota anuncia gravação de novo álbum e afirma: "A volta por cima virá"

Nas redes sociais, o cantor compartilhou spoiler das novas músicas e ficou empolgado de retornar aos estúdios

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas no BBB21, Projota anuncia gravação de novo álbum e afirma: "A volta por cima virá" - Reprodução/Instagram
Após polêmicas no BBB21, Projota anuncia gravação de novo álbum e afirma: "A volta por cima virá" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Projota está trabalhando em músicas novas! Nesta segunda-feira (31) o cantor anunciou nas suas redes sociais que vem álbum novo por aí.

Em cliques usando um look todo preto e gorro amarelo, ele fez pose com cara séria. Na legenda, ele escreveu: "Primeiro dia de estúdio, álbum novo mode: ON! Já saiu a primeira música! Glória a Deus por isso".

Em vídeo, ele também falou sobre o novo projeto: "Família, finalmente eu tô indo para o estúdio. Só queria registrar esse momento aqui com vocês. Eu tô indo paro estúdio finalmente, bora trabalhar num novo disco. Bora ser feliz, bora fazer o que Deus me deixou incumbido de fazer, fechou? Manda boas energias ai que estamos começando um novo processo. É nois".

O ex-BBB também colocou uma palinha do som de uma das músicas novas e escreveu: "A volta por cima virá"

Veja:

PALADAR INFANTIL?

Após gerar polêmica no Big Brother Brasil 21 por conta de seu paladar, Projota deu uma declaração sobre como agiria caso fosse ao ‘No Limite’ e garantiu que comeria até olho de cabra.

Em conversa com o Jornal Extra, o cantor, que se tornou um dos assuntos mais comentados por não comer lasanha, queijos e até strogonoff, disse que no reality da sobrevivência as coisas seriam diferentes.

"Não duvido nada de mim hoje. No 'BBB', pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas.”, iniciou.

Em seguida, o rapper disse que enfrentaria o cardápio diferente do programa. “Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no 'No limite'. Sei que não vai fazer mal para a minha saúde. Se tem uma coisa que eu sou, é focado”, garante.