Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Após polêmicas no BBB21, Karol Conká prepara retorno triunfal na música em final do reality: "Nova era"

A artista cantará ao vivo na grande final do programa seu novo single, "Dilúvio"

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas no BBB21, Karol Conká prepara retorno triunfal na música em final do reality: "Nova era" - Reprodução/Gshow
Após polêmicas no BBB21, Karol Conká prepara retorno triunfal na música em final do reality: "Nova era" - Reprodução/Gshow

Nesta terça-feira (04), os participantes do Big Brother Brasil 21 se reunirão pela primeira vez, após deixarem o confinamento, na grande final do programa, entre eles, Karol Conká, que se envolveu em grandes polêmicas. 

A artista, ao lado de Projota, Pocah e Rodolffo, se apresentará no palco e preparou para a grande noite o lançamento de sua nova música, "Dilúvio". 

Em seu perfil no Instagram, ela postou a capa do single e informou que os fãs poderão conferir a novidade nas plataformas digitais. 

Apesar de ter se envolvido em uma série de polêmicas, Karol foi muito bem aceita pelos internautas, que celebraram a notícia. "Que venha a nova era", disse um. "A gente só combate o ódio com amor. E todo mundo precisa de uma chance pra mudar de vez", comentou outro. 

Vale lembrar que o documentário A Vida Depois do Tombo, detalha a trajetória de Karol após ela deixar o confinamento. Em quatro episódios, a artista repercutiu sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21, pediu perdão por suas atitudes durante o programa e contou detalhes sobre seu passado, incluindo a perda trágica do pai.