Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BOAS NOTÍCIAS

Após polêmicas no BBB21, Karol Conká e Lucas Penteados se abraçam e clima de paz reina entre brothers

Após protagonizarem alguns dos momentos mais tensos no reality, os brothers mostraram que estão bem

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 12h59

Após polêmicas no BBB21, Karol Conká e Lucas Penteados se abraçam e clima de paz reina entre brothers - Reprodução/Instagram
Após polêmicas no BBB21, Karol Conká e Lucas Penteados se abraçam e clima de paz reina entre brothers - Reprodução/Instagram

Após protagonizarem alguns dos momentos de maior tensão no Big Brother Brasil 21, Karol Conká e Lucas Penteado mostraram que as mágoas ficaram dentro do reality show e que não será guardado. 

Durante as gravações do especial BBB Dia 101, os participantes se abraçam pela primeira vez e, claro, o momento foi registrado. 

A cena vai ao ar no próximo sábado (08), na Rede Globo, após a exibição do Vai Que Cola

Na última quarta-feira (5), durante a reunião do BBB21 em A Eliminação, Lucas surpreendeu os telespectadores ao revelar que já perdoou Karol Conká.

De mãos dadas com a rapper, o ex-Malhação ressaltou que os dois já estão resolvidos e aproveitou para enfatizar que seres humanos erram.

Divulgação/Globo/João Cotta

SUCESSO PÓS-BBB

Na última quinta-feira (6), Lucas Penteado surpreendeu os fãs com uma novidade para lá de empolgante: ele irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022.

O ex-BBB foi convidado pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro e já está animado com a ideia.

"Pode ter certeza absoluta que vou estar aí. Sou apaixonado pela escola, a comunidade é muito bonita. Então, em 2022, se Deus quiser, vai ter acabado a Covid-19 e vou lá falar de resistência", disse ele no Instagram.