Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Após polêmica nas redes sociais, ex-BBB Nego Di detona Juliette e a chama de chata: "Ela enche o saco, só quer falar dela"

O humorista não se segurou e mandou um papo sincero ao falar da vencedora do Big Brother Brasil 21; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 13h48

Após polêmica nas redes sociais, Nego Di detona Juliette e a chama de chata: "Ela enche o saco, só quer falar dela" - Reprodução/Instagram
Após polêmica nas redes sociais, Nego Di detona Juliette e a chama de chata: "Ela enche o saco, só quer falar dela" - Reprodução/Instagram

Ex-BBB Nego Di foi cobrado nas redes sociais nesta terça-feira (11) por não seguir a vencedora do reality, Juliette Freire. Mesmo explicando que "não é obrigado" a apertar o botão do follow, internautas insistiram no assunto nesta quarta-feira e o humorista acabou sendo sincerão.

No stories de seu Instagram, o influencer começou: "Tem uma galera me ofendendo aqui, me atacando, porque ontem eu respondi uma caixinha de pergunta que perguntava por que eu não seguia a Juliette. E eu disse que não sou obrigado a seguir ela porque ela também não me segue e porque eu não tinha contato com ela dentro da casa.". 

Após isso, o ex-brother logo rebateu os comentários: "'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!".

E o humorista ainda aproveitou para reforçar: "Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir".

"E outra coisa que vocês precisam entender, pessoal, é que a vida é assim. Cada um tem seu livre arbítrio, escolhe o que vai fazer, o que vai falar, quem segue, quem deixa de seguir. Vocês têm que respeitar isso", continuou. 

Entretanto, o influencer explicou: "Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí. Vocês preferem gente que vive mentindo, fingindo ser um negócio que não é... Não é esse Instagram, aqui é real".

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira (11), Nego Di ficou incomodado ao ser perguntado sobre o motivo de não seguir Juliette Freire nas redes sociais.

Sem pestanejar, o ex-BBB disparou: "Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu. Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá. E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar".