Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Após polêmica de vídeo sobre casamento gay, ex-BBB Rafa Kalimann diz que foi ameaçada de morte: “Foi pesado”

A influenciadora deu detalhes pela primeira vez sobre o momento delicado que passou após compartilhar vídeo de pastor

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica de vídeo sobre casamento gay, ex-BBB Rafa Kalimann diz que foi ameaçada de morte: “Foi pesado” - Reprodução/Youtube
Após polêmica de vídeo sobre casamento gay, ex-BBB Rafa Kalimann diz que foi ameaçada de morte: “Foi pesado” - Reprodução/Youtube

Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre a polêmica delicada que se envolveu após compartilhar um vídeo de um pastor falando sobre o casamento homossexual.

Em entrevista para o podcast Poddelas, a ex-BBB falou sobre os duros ataques que recebeu e esclareceu o motivo que a levou compartilhar as imagens com discurso equivocado.

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar... Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, declarou ela.

E, prosseguiu dizendo o quanto isso a abalou. “Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar... Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, comentou.

A intensidade dos ataques que recebeu após publicar o vídeo em suas redes sociais foi tão grande que a influenciadora revelou que foi ameaçada de morte. “Foi muito pesado mesmo. É libertador falar sobre. É a primeira vez que resolvi falar”, confessou.

REALIZOU UM SONHO!

Rafa Kalimann surgiu em um momento de pura emoção nesta segunda-feira (6). 

Utilizando a função Stories do Instagram, a ex-BBB mostrou que realizou seu sonho de subir ao topo do Cristo Redentor, o principal ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro. Nas redes, ela contou que se aventurou ao lado de Bruno de Luca

Em uma sequência de vídeos, ela registrou toda a subida e apareceu chorando de emoção com o apresentador. "É muito emocionante. Os dois chorando. É muito emocionante!", disse ela lacrimejando.