Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Após polêmica com vacina, ex-BBB Sarah Andrade se afasta das redes sociais e faz apelo: "Me respeitem"

Influencer foi vítima de ataques cibernéticos por não ter tomado a vacina contra a Covid-19 na data prevista; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica com vacina, ex-BBB Sarah Andrade se afasta das redes sociais e faz apelo: "Me respeitem" - Reprodução/Instagram
Após polêmica com vacina, ex-BBB Sarah Andrade se afasta das redes sociais e faz apelo: "Me respeitem" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade decidiu tomar um tempo para respirar após os recentes acontecimentos envolvendo seu nome. 

Na última semana, a influencer recebeu uma onda de ataques cibernéticos por não ter ido tomar a vacina contra a Covid-19 na data em que sua faixa etária foi liberada. A loira chegou a ser chamada de negacionista.

Apesar de já ter recebido o imunizante às pressas, ela fez a escolha de se afastar do Twitter temporariamente nesta quinta-feira (5). 

"Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos", disse ela em uma sequência de vídeo nos Stories do Instagram.

"Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia", apelou.

ENTENDA

A ex-BBB Sarah Andrade viu seu nome ficar entre os assuntos mais falados nas redes sociais nesta última segunda-feira (2) após ela revelar que ainda não conseguiu receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Ela contou em uma live que não conseguiu comparecer a um posto de vacinação por falta de tempo. Momentos após a declaração, a ex-sister recebeu uma enxurrada de críticas na web.