Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após piada do BBB22, Maíra Cardi vai à justiça contra Paulo Vieira: "Me acusou"

Revoltada, Maíra Cardi vai à justiça contra Paulo Vieira após ser chamada de gordofóbica pelo ator; ela justificou a decisão

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após piada do BBB22, Maíra Cardi vai à justiça contra Paulo Vieira: "Me acusou" - Reprodução/TV Globo
Após piada do BBB22, Maíra Cardi vai à justiça contra Paulo Vieira: "Me acusou" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi foi às redes sociais nesta terça-feira (25) para afirmar que vai processar o humorista Paulo Vieira após ser acusada de gordofobia. 

"Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada", disse ela sem citar nomes.

Tudo começou quando a influenciadora publicou um vídeo zombando de seu marido, Arthur Aguiar, que comeu pão enquanto estava no BBB22. O humorista, um homem gordo, foi às redes sociais e criticou Maira Cardi.

"É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um 'bem feito' para cada gaia que já levou", escreveu ele. O post já foi deletado.

Agora, a influenciadora disse que não vai admitir a insinuação. 

"Porque dinheiro tem que ser usado da melhor forma possível, e nesse caso se tiver que ser usado para processar 1 milhão de pessoas, ele vai ser", disse. "Você me acusou de gordofobia, que é uma coisa inadmissível pra mim. Uma coisa que tenho repúdio, repulsa", disse ela. "O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento, eu emagreci mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu".

O VÍDEO

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi recebeu uma foto de uma amiga e ficou indignada ao ver o maridão tomando uma atitude que ela desaprova no BBB22 neste domingo (22). Calma, a atitude do bonitão não tem nada a ver com infidelidade! O ator já traiu a esposa 16 vezes e virou piada na internet por esse motivo, mas, por enquanto, ele segue sendo bem fiel à esposa.

Maíra Cardi, na verdade, estava brava apenas porque o brother comeu pão.

"Muitas pessoas me perguntam: 'Maíra qual a sua preocupação no BBB. Você fica assistindo 24 horas pra ver o que?' Somente as minhas melhores amigas sabem a minha aflição verdadeira", disse ela, e mostrou um print de uma conversa com uma amiga em que ela mostra o momento que o maridão come pão.