Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Após perder a avó, Projota faz desabafo comovente e diz que engordou 15 kg: "Por ansiedade, angústia"

Ex-BBB relatou a dificuldade dos últimos meses e renovou o visual para se reerguer

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 09h20

Após perder a avó, Projota faz desabafo comovente e diz que engordou 15 kg: "Por ansiedade, angústia" - Reprodução/Instagram
Após perder a avó, Projota faz desabafo comovente e diz que engordou 15 kg: "Por ansiedade, angústia" - Reprodução/Instagram

Projota utilizou as redes sociais no último sábado (18) para fazer um desabafo sobre o que está passando nos últimos tempos.

Segundo ele, as coisas estão sendo difíceis após a perda de sua avó, a Dona Lourdes, em meados deste ano. No desabafo, o rapper disse que chegou a engordar 15 quilos devido às angústias. 

"Esse ano não tá sendo fácil. A cada mês uma bomba! Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, 'bora Tiago, levanta a cabeça, respeita sua história', e eu tive que falar pra mim mesmo: 'Mano, eu perdi minha mãe esse ano!' A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal".

E prossegue: "Dizem que o que não mata, engorda! Pois, eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família!"

"Depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra você pode não ser grande coisa, mas pra mim, representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas pra esse ano, e esse item dizia: Supera!"

Projota mostrou o resultado do visual com uma sequência de fotos em seu Instagram. Repaginado, ele deixou os fios bem curtinhos e fez um "risquinho".

DESABAFO

Tâmara Contro, a esposa do ex-BBB Projota, falou sobre a maternidade na pandemia e revelou que sua filha tem medo das pessoas.

Mãe de Marieva, de um ano meio, ela contou que toda a vida da filha foi toda durante a pandemia, então ela não teve muito contato com outras crianças ou adultos.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Projota (@projota)