Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB22, Laís Caldas mostra mansão em que mora: "Desculpem a bagunça"

Laís Caldas mostra mansão da família no interior de Goiás e choca fãs com o bom gosto; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ex-BBB Laís Caldas mostra mansão em que mora: "Desculpem a bagunça" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ex-BBB Laís Caldas mostra mansão em que mora: "Desculpem a bagunça" - Reprodução/TV Globo

De volta à sua terra, a sister Laís Caldas matou a curiosidade dos fãs e mostrou detalhes da mansão em que mora me Goiás. Ela publicou os vídeos em seu perfil nas redes sociais neste final de semana.

"Vou aproveitar que tenho uns minutinhos livres e vou mostrar minha casa para vocês. É a casa da minha mãe, na verdade. Tem muita gente pedindo", começou ela.

A ex-BBB mostrou inclusive que ainda tem um quarto no local. "Esse aqui é meu quarto! Tem a foto de quando me formei, tem os produtos do meu skincare. Não reparem na bagunça! Não tive tempo de arrumar", começou Laís.

A sister mostrou a área externa e não deixou de exibir até a despensa, onde são guardadas as tralhas.

"Está uma bagunça. Eu estava experimentando roupa. O BBB passa aqui 24 horas. Aqui é a famosa escada que dá acesso ao hospital onde eu estava trabalhando antes do BBB. Do lado", mostrou Laís.

Veja:

Laís Caldas mostra mansão

Laís Caldas mostra mansão

Laís Caldas mostra mansão

Laís Caldas mostra mansão

SAUDADES

O brother Gustavo finalmente conquistou a sua primeira liderança na última quinta-feira (31) e acordou feliz da vida. Porém, com uma saudade: Laís, sua affair na casa que foi eliminada. No Raio-X desta sexta-feira (01), após dormir sozinho no quarto do líder, ele comemorou a conquista, mas mencionou a namorada.

"A tão sonhada liderança veio. Quero agradecer a todos que torceram por mim. Hoje é dia de agradecimento. Lala, queria você aqui, Lala. Agora vou conseguir completar meu objetivo, espero que ela não ganhe o Anjo", afirmou ele.