Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB22, Fátima Bernardes dá palpite sobre aliança de Lucas: "Pensa bem"

No 'Domingão com Huck', Fátima Bernardes dá palpite e aconselha brother a trocar joia que usa como símbolo de romance com Eslô

Redação Publicado em 03/04/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB22, Fátima Bernardes dá palpite sobre aliança de Lucas: "Pensa bem" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB22, Fátima Bernardes dá palpite sobre aliança de Lucas: "Pensa bem" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou bom humor no Domingão com Huck deste domingo (3) ao mandar um recado bem direto para Lucas Bissoli, eliminado da semana no BBB22.

Tudo começou quando ele mostrou uma aliança que está usando para simbolizar seu relacionamento com Eslovênia, que ainda está na casa. Só que a peça era rosa, o que motivou um palpite da global.

"Ainda bem que essa aliança é temporária, né? Porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar assim que ela sair. Não vai, Lucas?", brincou ela.

"Então, a ideia é colocar um acrílico", disse ele que foi interrompido pela apresentadora. "Pensa bem", brincou a comandante do matinal Encontro.

No programa, o assunto foi tema de uma pergunta e o agora ex-BBB brincou. "Lá entro, rolou essa historia que se usar rosa é eliminada. Não tinha essa história [de sentar do lado da Eslô]. Fiquei na duvida que roupa usar, ai ela disse pra ir de rosa e eu fui", disse

Durante o programa, a cor rosa foi relacionada ao azar, já quem em muitas eliminações aqueles que deixaram o reality estavam usando alguma peça da cor.

ATUALIZAÇÃO

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe notícias otimistas neste domingo (3). Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que o ex-brother 'teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas' e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", começou explicando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!