Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB22, Brunna Gonçalves tem surpresa e descobre que foi desconvidada

Brunna Gonçalves tem surpresa ao descobrir que não vai mais ser destaque em escola de samba

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB22, Brunna Gonçalves tem surpresa e descobre que foi desconvidada - Reprodução/TV Globo
Após o BBB22, Brunna Gonçalves tem surpresa e descobre que foi desconvidada - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves perdeu o posto de destaque que havia ganhado da escola de samba Beija-Flor, principal agremiação de Nilópolis, cidade na qual ela cresceu.

Segundo informações do jornal 'Extra', a escola decidiu cortar a esposa de Ludmilla do posto de destaque quando ela entrou sem avisar no BBB22.

Agora, se ela quiser desfilar, será sem pompa. A estrela segue com as portas abertas, mas sem um posto de importância. Como não sabia se ela honraria o compromisso, o desfile foi preparado sem a dançarina.

Em abril, a Beija-Flor desfila com o enredo Empretecer o pensamento é ouvir a voz do Beija-Flor, que vai homenagear intelectuais negros. 

PEGOU RANÇO

Eliminada do BBB22 em seu primeiro paredão, Brunna Gonçalves deixou claro o que pensa a respeito de Gustavo, que entrou no reality após a casa de vidro. Em suma, a dançarina começou a ser ameaçada no confinamento logo após a chegada dos novos participantes, e deixou o programa em seguida.

"Eu senti que ele já chegou para me desestabilizar. Quando eu descobri que ele e a Larissa teriam um 'poder', eu já pensei que iriam me indicar, não tinha dúvidas. Eles falaram que queriam movimentar o jogo, que tinha gente se escondendo na sombra de pessoas poderosas", iniciou a esposa de Ludmilla.