Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após o BBB22, Bárbara Heck posa com look ousado e corpão impressiona: "Maravilhosa"

Bárbara Heck posa com look ousado na frente do espelho e deixa barriga trincada de fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar o BBB22, Bárbara Heck posa com look ousado e corpão impressiona: "Maravilhosa" - Reprodução/TV Globo
Após deixar o BBB22, Bárbara Heck posa com look ousado e corpão impressiona: "Maravilhosa" - Reprodução/TV Globo

Após deixar o BBB22, a modelo Bárbara Heck fez uma aparição deslumbrante nas redes sociais nesta sexta-feira (18) e posou exibindo toda a sua beleza em cliques ousados.

Usando um conjuntinho em cor neutra, a bela posou na frente do espelho e deixou em evidência o seu corpão. Com a barriga de fora, ela impressionou os fãs com sua beleza.

"O bom dia da modelo voltou. Como vocês estão caranguejos? Assistiram Fora da Casa ontem?", disse ela engajando os seguidores que querem acompanhar a sister agora fora da casa.

Nos comentários, só elogios para a beleza da musa. "Meu Deus, como você é linda", afirmou um. "Maravilhosa", afirmou outro. "Essa sabe ser linda", disse outro.

Veja:

MICO!

O ator Tiago Abravanel passou por uma situação constrangedora no BBB22 durante a festa da noite desta quarta-feira (16). Depois de beber muito, o neto de Silvio Santos interrompeu uma conversa de Jessi, Natália e Laís e revelou que acabou fazendo xixi nas calças.

CLIMÃO!

Pouco antes da madrugada quente com Eliezer, a sister Natália protagonizou um verdadeiro climão nesta quinta-feira (17). É que viralizou nas redes sociais o momento em que ela pediu ajuda para Vinicius para encontrar um preservativo na dispensa. O cearense reagiu de maneira inesperada e o vídeo deu o que falar.