Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NEGOU

Após o BBB21, Tiago Leifert surpreende fãs e desmente teoria conspiratória que envolvia Karol Conká: "Uma idiotice"

Em rara aparição em programa de TV, apresentador esclareceu o que aconteceu no dia em que ela deixou o BBB21

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Tiago Leifert surpreende fãs e desmente teoria conspiratória que envolvia Karol Conká: "Uma idiotice" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Tiago Leifert surpreende fãs e desmente teoria conspiratória que envolvia Karol Conká: "Uma idiotice" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert revelou durante o programa A Eliminação nesta quinta-feira (6) que a eliminação de Karol Conká com a maior rejeição da história do programa não foi a mais difícil que ele fez.

Segundo o apresentador, os momentos mais dramáticos foram os que ele precisou eliminar participantes que estavam com problemas judiciais aqui fora.

"Eu tenho algumas eliminações difíceis. Essa não é a mais traumática pra mim. Eu acho que por mais que ela tenha saído com 99,17 e o público tenha ficado com vontade de falar umas verdades para ela, foi jogo. Tudo o que ela fez ficou dentro da casa. Eu já tive que tirar gente que estava com problemas aqui fora, Ministério Público, delegacia, inquérito. Isso me dói, me machuca, isso me dói demais. E eu não tô falando que tá certo ou não abrir inquérito, mas pelo que eu vi dos últimos anos nenhum foi pra frente. Sempre abrem, a delegada vai lá... isso me magoa, me deixa triste. A gente não tá ali pra isso, não queremos que ninguém saia preso do nosso programa, a gente não está ali pra isso. Essas são mais traumáticas, tive algumas que me doeram mais", desabafou ela.

Para o apresentador, foi mais fácil a eliminação porque nem família e nem plateia estavam presentes, o que evitou possíveis manifestações. Ele aproveitou a oportunidade para desmentiu uma teoria inventada pelos telespectadores.

É que no dia em que ela deixou a casa, a emissora inseriu um intervalo comercial entre o discurso de eliminação e a entrevista com o eliminado. Na época, fãs alegaram que ela recebeu orientação. Para Leifert, essa teoria é "uma idiotice"

"E no dela, não tinha família, não tinha plateia. Assim que ela saiu a gente fez um intervalo. E as pessoas: ah, fizeram um intervalo pra falar com ela. É óbvio que não, é uma idiotice, uma das teorias conspiratórias mais babacas que existem. Ela ficou lá do meu lado. Como a gente ia falar com ela? A gente fez um comercial porque vendeu. Na final foram seis, nunca fiz tantos", alegou ele.

Leifert também garantiu que ela não ficou chocada com a saída. "Eu sabia que ela sabia, ela estava soltando várias dentro da casa. Ela estava dando várias dicas já. Foi duro tirar com uma rejeição dessa, mas pelo menos não transbordou", declarou ele.

NEM MELHOR, NEM PIOR

Na última quinta-feira (6), Lucas Penteado surpreendeu os fãs com uma novidade para lá de empolgante: ele irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2022. O ex-BBB foi convidado pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro e já está animado com a ideia.

"Pode ter certeza absoluta que vou estar aí. Sou apaixonado pela escola, a comunidade é muito bonita. Então, em 2022, se Deus quiser, vai ter acabado a Covid-19 e vou lá falar de resistência", disse ele no Instagram.