Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Pocah é pedida em casamento durante o 'Mais Você' e Ana Maria chora: "O amor me emociona"

Ele se ajoelhou ao vivo, trouxe aliança e se declarou à funkeira; momento comoveu os telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Pocah é pedida em casamento durante o Mais Você e Ana Maria chora: "O amor me emociona" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Pocah é pedida em casamento durante o Mais Você e Ana Maria chora: "O amor me emociona" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga reservou uma surpresa para a funkeira Pocah após o BBB21. Ela foi pedida em casamento ao vivo durante o Mais Você desta sexta-feira (30).

No programa, Ronan Souza levou uma aliança e se declarou à agora ex-BBB.

"Queria agradecer tudo o que você fez pela gente. Foi o momento mais corajoso. Toda sua força, a distância fez mostrar o quanto eu te amo. Quero mostrar em rede nacional, na frente de todo mundo. Casa comigo?", declarou ele.

Aos prantos, ela aceitou o convite. "Eu te amo tanto muito meu amor", afirmou.

Ao final, Ana Maria também foi às lágrimas. "O amor sempre me emociona".

MAIS DECLARAÇÕES

Entrevistada no Mais Você desta sexta-feira (30), a funkeira Pocah chorou muito e se mostrou ainda abalada com a decisão que tomou na reta final do Big Brother Brasil 21. Ao ver as imagens da formação do paredão, ela se desculpou novamente pela decisão que tomou ao mandar Gilberto para o paredão.

"Eu devia ter salvo o Gil, era o que o meu coração queria. Quando eu não pode mais voltar atrás, eu me desesperei. me arrependo, eu erro muito, volto atrás", disse ela aos prantos afirmando que ainda era muito difícil ver as mensagens.