Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Gilberto revela que seguiu protocolo para beijar na boca: "Me dá um PCR negativo que a gente conversa"

Rolou! Em relato bem sincero, ele contou que conseguiu viver sua primeira pegação após o fim do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 08h33

Após o BBB21, Gilberto revela protocolo que o permitiu beijar na boca: "Me dá um PCR negativo que a gente conversa" - Reprodução/Instagram
Após o BBB21, Gilberto revela protocolo que o permitiu beijar na boca: "Me dá um PCR negativo que a gente conversa" - Reprodução/Instagram

Sempre espirituoso, o economista Gilberto Nogueira contou que já saiu do zero a zero após o fim do Big Brother Brasil 21. Ele contou que beijou na boca.

Segundo ele, houve todo um protocolo para que os dois conseguissem ficar.

"A pessoa fez dois testes PCR [que detecta o vírus da Covid-19], mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa 'bênção'. Eu estava necessitado, foi só um momento", declarou ele ao Gshow.

O ex-BBB também fez questão de dizer que segue solteiro e disponível: o beijo foi só na amizade.

"Foi só aquele momento. A pessoa é maravilhosa, mas a amizade continua. Não é amor, não. Foi só alegria. Sabe como eu sou, né? Meu coração cabe várias pessoas... Se um dia eu estiver namorando, vou só namorar. Mas, por enquanto, me dá um PCR negativo que a gente conversa", declarou ele.

VEM AÍ

Nesta quinta-feira (13), Fiuk, participante do Big Brother Brasil 21, contou que irá lançar uma nova canção e o clipe terá uma participação pra lá de especial.

Segundo o colunista Leo Dias, Gilberto Nogueira, colega de confinamento do cantor, fará parte do novo projeto do artista. Os dois construíram uma amizade forte durante o reality e já mostram que pretendem fortalecer os laços.