Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Fiuk se recusa a ver pegação com Thais e pede que produção corte imagens: "Tira, o que é isso?"

Que situação! Ator tentou explicar situação que deixou os fãs aqui fora perplexos, mas se constrangeu; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 09h17

Após o BBB21, Fiuk se recusa a ver pegação com Thais e pede que produção corte imagens: "Tira, o que é isso?" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Fiuk se recusa a ver pegação com Thais e pede que produção corte imagens: "Tira, o que é isso?" - Reprodução/TV Globo

O ator Fiuk do Big Brother Brasil 21 ficou muito constrangido na madrugada desta quarta-feira (5) ao ver as imagens da pegação quente que protagonizou com Thais.

"Tira galera, o que isso... Não galera, não", disparou ele muito incomodado. A situação foi ao ar durante o Bate Papo BBB e deixou os fãs nas redes sociais eufóricos.

A produção então exibiu o brother aos prantos após protagonizar as cenas. Ele tentou explicar porque chorou logo após trocar carícias com a amada.

"Tem o seguinte cara, eu com todo o respeito... eu tenho um costume né, eu gosto né... Como é que eu digo isso... Eu nunca fiquei tanto tempo sem...", afirmou ele que desabafou.

"Eu chorei porque me senti fraco de só não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado. Não consegui ser pulso firme. Eu tava cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente", esclareceu ele.

ADEUS

Com o fim de mais uma temporada do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifertfez questão de compartilhar uma emocionante despedida da temporada. Na madrugada desta quarta-feira (05), ele desabafou

"Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias", escreveu ele, que em seguida citou a próxima edição: "Ops we did it again [Opa, nós fizemos de novo]! Fim de jogo! Agora se vira Big22!".