Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Fiuk faz desabafo no 'Mais Você' e diz que quase surtou em hotel: "Choro escondido dos meus pais"

Ator explicou as crises de choro na casa e disse que por ter pais famosos ele não pode mostrar fragilidades

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Fiuk faz desabafo no 'Mais Você' e diz que quase enlouqueceu em hotel: "Choro escondido dos meus pais" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Fiuk faz desabafo no 'Mais Você' e diz que quase enlouqueceu em hotel: "Choro escondido dos meus pais" - Reprodução/TV Globo

O ator Fiuk fez um longo desabafo no Mais Você desta quinta-feira (6) e disse que está se sentindo mais leve após a participação no Big Brother Brasil 21.

Ele conta que o público se surpreendeu com seu comportamento na casa porque ele sempre escondeu os problemas que é vítima.

"Eu passei por muita coisa na minha vida, já tratei. Eu tenho déficit de atenção num nível elevado e eu achei que já tinha resolvido. Lá dentro era tudo intenso, forte", declarou."Toda a pose que eu tinha aqui fora, de fortão, descolado, foi difícil manter lá dentro. Aqui fora mesmo eu choro escondido dos meus pais, não gosto de ficar espalhando tristeza", completou.

O ator afirmou que foi muito difícil o período de dez dias em que eles ficaram isolados em um hotel antes de entrar na casa do BBB21.

"Mas, lá, Ana, os dez dias que a gente passou no hotel, sem celular, sem violão, sem nada, minha hiperatividade disparou. Eu quase tive crises, já tive síndrome do pânico, foi enlouquecedor. Eu entrei na casa muito mexido, muito machucado", disse.

Fiuk declarou que pensou em desistir naquele momento exato e fez um relato das cobranças que sofre por ter pais ricos e famosos. Ele disse que as pessoas não aceitam que ele pode ter problemas.

"Eu pensei em desistir no hotel. Não me deram um violão, nem lá eu tinha um violão pra tocar, as pessoas não entendiam por conta da minha vida aqui fora. Eu nunca fui vítima disso, nunca coloquei em primeiro lugar e sempre tive vergonha de falar sobre isso porque eu sei a família que eu tenho e eu não posso ter problema, não posso ser nada do que as pessoas não esperam de mim", disse.

Ao fim, ele comemorou que está muito diferente. "Eu tô muito mais leve", declarou.