Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Carla Diaz e Arthur protagonizam climão em programa de TV: "A gente tem que conversar"

Que situação! Questionados sobre um possível romance aqui fora, ela deu alfinetada e ele mostrou constrangimento

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Carla Diaz e Arthur protagonizam climão em programa de TV: "A gente tem que conversar" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Carla Diaz e Arthur protagonizam climão em programa de TV: "A gente tem que conversar" - Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur protagonizaram um verdadeiro climão durante o A Eliminação, programa exibido pelo canal a cabo Multishow.

Eles foram questionados sobre o futuro do relacionamento que viveram na casa.

A atriz começou dizendo que a volta do paredão foi um momento em que ela atuou verdadeiramente. "Eu quero dizer que a volta foi incrível, uma das melhores sensações. Durante o programa eu falei queria viver, me jogar. E esse momento eu consegui encenar alguma coisa", declarou.

Ela então foi pressionada sobre um possível romance com o brother aqui fora. "A gente acabou de se reencontrar, tem que conversar aqui fora", disse ela.

Rindo de nervoso, ele concordou e negou que tenha mandado uma mensagem para a atriz. "Tem que ser pessoalmente. A gente tem que conversar", garantiu. "Muita coisa aconteceu, aqui fora é outra história, tudo é diferente.  É realidade", afirmou ela alfinetando o brother.

CONVITE DE LUAN SANTANA!

O cantor sertanejo Luan Santana apareceu no programa A Eliminação e conversou ao vivo com Juliette na noite desta quarta-feira (5). Ele fez dois convites para a paraibana que ficou em choque.