Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Camilla de Lucas se irrita após deletar post com elogios para Gil: "Vou mandar logo tomar no c*"

Influenciadora se irritou nas redes sociais após post gerar confusão; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 11h03

Após o BBB21, Camilla de Lucas se irrita após deletar post com elogios para Gil: "Vou mandar logo tomar no c*" - Reprodução/Instagram
Após o BBB21, Camilla de Lucas se irrita após deletar post com elogios para Gil: "Vou mandar logo tomar no c*" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Camilla de Lucas soltou o verbo nas redes sociais nesta terça-feira (25) e negou que tenha deletado um post com elogio a Gil do Vigor.

Após o Big Brother Brasil 21, ela fez uma publicação e apagou minutos depois.

Agora, ela explicou o que aconteceu e afirmou que só teve a atitude para evitar bate-boca entre fãs de outros participantes. 

"Ai gente, tô vendo notícia de que fui atacada e, por isso, apaguei post. Ninguém me atacou, apaguei porque um fandom estava brigando com o outro no meu post. O dia que tiver ataque ou racismo vou mandar logo tomar no c*. No mais sigo priorizando minha saúde mental. Beijinhos!", disparou ela.

A CONFUSÃO

Em seu perfil, a vice-campeã citou o discurso de Tiago Leifert na eliminação do brother e exaltou o amigo. "Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu a influenciadora.

No entanto, os comentários da publicação, muitos internautas afirmaram que Camilla estaria sendo ingrata, já que eles se uniram para eliminar o brother para ela permanecer no reality show. 

Veja: