Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Caio faz tour por sua fazenda e mostra detalhes da vida no campo: "Voltando a vida de novo"

Emocionado, ele está de volta à sua propriedade e mostrou momentos felizes ao lado da esposa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Caio volta para sua fazenda e mostra detalhes da vida no campo: "Voltando a vida de novo" - Reprodução/Instagram
Após o BBB21, Caio volta para sua fazenda e mostra detalhes da vida no campo: "Voltando a vida de novo" - Reprodução/Instagram

Pouco mais de um mês após deixar o Big Brother Brasil 21, o fazendeiro Caio Afiune voltou à sua propriedade e se emocionou.

Em uma série de vídeos publicado nas redes sociais, ele surgiu ao lado da esposa, Waléria Motta.

"Quantas vezes a gente teve aqui, organizando vídeo, organizando as coisas para mandar... passou um filme na nossa cabeça hoje. Há uns dias atrás, há uns meses, a gente aqui na preparação, no sigilo, fazendo tudo do nosso jeito... Mas deu certo", afirmou.

Ele então surgiu dirigindo um veículo e mostrou o por do sol belíssimo que fazia naquela tarde. Os momentos encantaram os fãs.

"E hoje a gente está aqui de volta. Vendo tudo o que a gente fez por último, antes de eu entrar na casa, voltando a vida de novo, lembrando de cada lugar e cada vídeo que a gente fez aqui dentro, né. Top!", concluiu.

Veja:

POMBINHOS!

Um mês após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Caio Afiune deu detalhes sobre sua vida pós-BBB e contou que está de olho em sua história com a esposa e, assim, oficializar o casamento.

Mas a novidade não parou por aí! O ex-brother ainda confessou que Rodolffo será um de seus padrinhos.