Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Bil Araújo causa ao surgir tirando a roupa em vídeo picante na web: "Como eu durmo agora?"

Ele surgiu só de camiseta branca e depois tirou a peça deixando o corpão em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Bil Araújo tira a roupa em vídeo picante e fãs vão ao delírio: "Como eu durmo agora?" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Bil Araújo tira a roupa em vídeo picante e fãs vão ao delírio: "Como eu durmo agora?" - Reprodução/TV Globo

Dono de um corpo escultural, o ex-BBB Bil Araújo encantou os fãs ao publicar um vídeo bem ousado na noite desta segunda-feira (19). Em seu perfil, ele apareceu usando uma camiseta branca.

Na gravação, ele retira a peça e deixa o abdômen trincado e os braços fortes totalmente de fora.

"Gostaram?", perguntou ele que levou os milhões de fãs ao delírio.

"Como eu durmo agora?", perguntou um. "Isso deveria ser crime", comentou outro. "Esse homem é a definição de perfeição", comentou outro.

Veja: 

FLERTE

Um comentário da atriz Carla Diaz em uma foto ousada de Bil Araújonas redes sociais atiçou a imaginação dos fãs e levantou suspeitas de que os dois podem estar escondendo um romance. É que o bonitão posou em um jatinho em clima de ostentação. 

"Pronto para passar aí e te pegar", escreveu ele na legenda da sequência de cliques. Ao ver o post, a também ex-BBB deixou um comentário demonstrando intimidade. "Voa!", respondeu ela nos comentários da publicação. Bil então disparou: "Voando alto?".