Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Ana Maria Braga exibe falsidade de Caio, menciona Juliette e pressiona o fazendeiro: "Você tem razão?"

Programa exibiu Caio fazendo fofoca e trechos de uma discussão com a paraibana na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Ana Maria Braga exibe falsidade de Caio, menciona Juliette e pressiona o fazendeiro: "Você tem razão?" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Ana Maria Braga exibe falsidade de Caio, menciona Juliette e pressiona o fazendeiro: "Você tem razão?" - Reprodução/TV Globo

O fazendeiro Caio foi questionado no Mais Você desta quarta-feira (21) sobre sua eliminação do Big Brother Brasil 21. O momento mais pesado foi quando a atração exibiu momentos de rivalidade com um dos participantes: Juliette.

Quando foi ao ar detalhes de uma briga feia que eles protagonizaram após uma das provas que valia a liderança, a apresentadora foi enfática.

"Você olhando hoje: primeiro, você acha que tem razão, deferia ter feito o que fez?", questionou Ana Maria Braga ao exibir as imagens. Também foi ao ar uma compilação de fofocas que ele fez na casa.

Após assistir às imagens, ele confessou que exagerou e que não era a hora de conversar sobre o assunto, sobretudo porque todos estavam nervosos.

"Não, [foi] na hora da emoção. Ela pegou muito pesado com a Pocah. No nervosismo em que ambos estavam, por ela estar se sentindo muito bem. São detalhes. Não era o momento de ter conversado, de ter interpretado uma coisa ou outra porque gerou uma confusão lá na frente", avalia ele.

A apresentadora então quis saber se ele considera que seus desentendimentos com Juliette foram decisivos em sua eliminação. Ele respondeu sim.

"Acredito que sim. Foi essa combinação de detalhes, de eu ter ido contra, uma conversa na hora errada, misturado informação que acaba prejudicando alguém...", lamentou.

CASAMENTO

Ainda no programa, o fazendeiro afirmou que pediu a noiva, Waléria Motta, em casamento. Ele contou porque Ana Maria Braga quis saber se os dois vão subir ao altar.

"Com toda certeza, isso é fato. Eu pedi ela em casamento ontem no quarto de novo", declarou.

Ao ver o vídeo do exato momento em que eles se reencontraram no hotel, o fazendeiro contou detalhes do pedido que rolou mais cedo. "Voltei pro quarto e falei: sei que já te pedi, mas agora tenho ainda mais amor pra dar", brincou ele.