Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORONAVÍRUS

Após o BBB20, Marcela revela desejo de atuar na linha de frente do combate ao coronavírus: ''Estou em contato''

Após o fim do reality, médica faz planos para tentar ajudar na crise sanitária

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2020, às 11h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela revela desejo de atuar na linha de frente do combate ao coronavírus - Reprodução
Marcela revela desejo de atuar na linha de frente do combate ao coronavírus - Reprodução

Dias após sua eliminação do BBB20 e cumprindo o período de isolamento por recomendação das autoridades, a médica Marcela Mc Gowan revelou que já está em contato para atuar na linha de frente do combate ao coronavírus.

Embora seja ginecologista, ela quer poder ajudar como for possível na crise sanitária.

"Estou me cuidando, evitando sair de casa, ficando com a família, usando máscara e passando álcool em gel. Estou em contato com amigos médicos para entender como posso colaborar. Doida para voltar ao hospital", disse ela ao site oficial do programa.

LIVE OUSADA

Especialista em sexualidade, ela foi convidada pela musa Aline Riscado para um bate-papo picante nas redes sociais. Elas conversaram sobre prazer feminino e a ex-BBB deu várias dicas para as seguidoras - a musa elogiou até o uso de vibradores.

"Gosto bastante, mas menos dos vibradores de penetração. Prefiro os estimuladores externos. Não substitui o toque, é claro, mas na falta de recursos vai fazer o que?", disse ela que fez questão de afirmar que o contato com o parceiro - ou parceira - ainda é insubstituível.

"O vibrador ajuda a gente a se conhecer e a apimentar o sexo, mas tem que tomar cuidado para não viciar. É um estimulo artificial que não pode se reproduzido pelas pessoas. Nunca vai ser igual", declara.