Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESSACA

Após noitada, ex-BBB Flay acorda de ressaca e descobre que desconhecido dormiu na sua casa: "Quem é você?"

A festa de aniversário da cantora foi tão boa que ela bebeu demais e abrigou um estranho

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após noitada, ex-BBB Flay acorda de ressaca e descobre que desconhecido dormiu na sua casa: "Quem é você?" - Reprodução/Instagram
Após noitada, ex-BBB Flay acorda de ressaca e descobre que desconhecido dormiu na sua casa: "Quem é você?" - Reprodução/Instagram

Flayslane acordou numa ressaca daquelas nesta quarta-feira (20) após a sua festa de aniversário de 27 anos.

Depois de curtir muito o festão, a ex-BBB surgiu almoçando com a sua família e contou uma situação inusitada: tinha um desconhecido na sua casa.

"Esse é o nosso pós festa, tudo de ressaca. Aqui, arroz e feijão, tomate e carne. Com um desconhecido ao lado. Esse rapaz acordou aqui em casa e agora esta almoçando com a gente", conto ela, entre risadas.

O homem desconhecido logo tenta se explicar: "Me chamaram para comer cuscuz. Eu não entendi nada. Eu acordei aqui e pensei: 'quem é essa família?'".

Flay segue questionando e tentando entender o que aconteceu na noite anterior: "Quem é esse rapaz aqui em casa, amor esse rapaz dormiu aqui em casa. Quem é você e como você dormiu aqui?".

PEDIDO DE CASAMENTO

Ela está noiva! Na madrugada desta quarta-feira (20), Flay foi pedida em casamento por Pedro Maia durante sua festa de aniversário de 27 anos.

Durante a comemoração luxuosa, o modelo se ajoelhou em frente aos 200 convidados e se emocionou bastante enquanto fazia o pedido.

Reprodução/Instagram