Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO

Revoltada, ex-BBB Rafa Kalimann anuncia que vai à justiça contra boatos: “Trabalho duro e suado”

A influenciador afirma ter conquistado sua renovação de contrato com a TV Globo por mérito e não por homem nenhum

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após negar boatos de affair com diretor casado, ex-BBB Rafa Kalimann desabafa em pronunciamento: “Está cafona” - Reprodução/Instagram
Após negar boatos de affair com diretor casado, ex-BBB Rafa Kalimann desabafa em pronunciamento: “Está cafona” - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann veio à público na tarde desta quarta-feira (07) e se pronunciou após rumores de que teria um affair com um diretor casado.

Em um desabafo nos Stories do Instagram, a ex-BBB mais uma vez negou os boatos e deixou claro que conquistou a renovação de seu contrato com a TV Globo por mérito e não por se envolver com outro homem.

"As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim, essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Diz muito sobre como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço, para conquistar nosso sucesso profissional e pessoal”, disse ela sobre a, ainda, inferiorizarão da mulher.  

E, continuou soltando o verbo em sequência de vídeos. “Nos rotulam, nos diminuem como amantes de alguém, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está cafona, está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar. A gente não cabe mais nesse lugar, muito pelo contrário. A gente tem garra, força demais, mas muita mesmo para ser rotulada como conquistou algo, que teve uma renovação de um contrato por mérito, por trabalho duro, por esforço, não por causa de outro homem”, finalizou.

EITA!

No Fofocalizando desta terça-feira (6) os participantes debateram as habilidades da ex-BBB Rafa Kalimann como apresentadora e não economizaram nas críticas. 

Após ser noticiado que a estrela renovou seu contrato com a TV Globo até 2024,Gabriel Cartolano e Flor detonaram seu programa, o 'Casa Kaliman'.

"Nada contra a Rafa, ela está indo para o lado de apresentação. Este programa dela é muito constrangedor, é muito ruim", opinou o comunicador.