Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO!

Após morte de Paulo Gustavo, Marina Ruy Barbosa posa reclusa na natureza e filosofa: "A vida é um sopro"

Atriz fez post reflexivo sobre sentido da vida e comoveu internautas com mensagem; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2021, às 17h56

Marina Ruy Barbosa filosofa sobre a vida após falecimento de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal
Marina Ruy Barbosa filosofa sobre a vida após falecimento de Paulo Gustavo - Arquivo Pessoal

Se reerguendo após a dolorida notícia do falecimento de Paulo Gustavo, a atriz MarinaRuyBarbosa convidou seus fãs nesta quarta-feira (5) para refletirem sobre o sentido da vida.

Em uma série de cliques poéticos, a global mostrou que está reclusa em sua casa de campo enquanto digere a partida do amigo. Na legenda da foto, ela questionou:

"Ame muito enquanto estiver aqui. Olhe ao redor. Valorize cada segundo, cada detalhe, cada cor, paisagem, gosto, cheiro e sensação. A vida é um sopro e viemos só de passagem. Reclame menos. Agradeça mais. Pelo que você é grato hoje?", comentou ela.

Já nos comentários da publicação, fãs e amigos exaltaram o recado e simpatizaram com sua perda: "Grato por ter saúde", comentou uma. "Amei as fotos e a mensagem", declarou uma segunda.

AGRADECIMENTOS

No meio do pesadelo, o dermatologista Thales Bretas encontrou um tempinho para conversar com os milhares de fãs nas redes sociais e apenas agradeceu pelas mensagens.

Em seguida, o papai de Gael e Romeuexaltou seu relacionamento com o humorista e destacou sua sorte em poder curtir anos ao seu lado.

Veja!