Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO

Após morte de MC Kevin, ex-BBB Lumena relembra falecimento de Paulo Gustavo, Bruno Covas e Eva Wilma: “Ano de tantos lutos”

Reflexiva, ela lamentou tempos difíceis em publicação tocante nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte de MC Kevin, ex-BBB Lumena relembra falecimento de Paulo Gustavo, Bruno Covas e Eva Wilma: “Ano de tantos lutos” - Reprodução/Instagram
Após morte de MC Kevin, ex-BBB Lumena relembra falecimento de Paulo Gustavo, Bruno Covas e Eva Wilma: “Ano de tantos lutos” - Reprodução/Instagram

Em tempos sombrios, a ex-BBB Lumena surgiu bem reflexiva na noite do último domingo (16), nas redes sociais, após a morte trágica do funkeiro MC Kevin.

O artista acabou despencando da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e não resistiu a queda. Mc Kevin, um dos grandes nomes do funk, morreu aos 23 anos.

No Twitter, a ex-sister resgatou grandes figuras brasileiras que faleceram neste primeiro semestre de 2021 e lamentou em publicação.

2021 um ano de tantos lutos! De Paulo Gustavo ao Mc Kevin, passando por Evas, Brunos e tantos outros nomes desconhecidos...”, escreveu e, na sequência, acrescentou. “De fato, a vida é um sopro, saibamos viver”.

Neymar Jr. também ficou bem abalado após a notícia do falecimento do funkeiro e tratou de homenagear o cantor em suas redes sociais.

Comovido, o craque do PSG demonstrou seus sentimentos através de um lindo texto em seu Instagram onde, mesmo sem ter o conhecido pessoalmente, agradeceu pelo carinho que Kevin sempre teve por ele.