Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

Após live com Safadão, ex-BBB Juliette é detonada na web por aglomerar nos bastidores: "Acabou o Covid?"

A vencedora do BBB21 apareceu com Carlinhos Maia e outros famosos sem nenhuma proteção; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após live com Safadão, ex-BBB Juliette é detonada na web por aglomerar nos bastidores: "Acabou o Covid?" - Reprodução/Instagram
Após live com Safadão, ex-BBB Juliette é detonada na web por aglomerar nos bastidores: "Acabou o Covid?" - Reprodução/Instagram

A web não está muito feliz com a ex-BBB Juliette Freire

Neste sábado (19), a musa soltou a voz na live de Wesley Safadão e, após o show, curtiu uma festa nos bastidores com outros famosos. Em um registro publicado nas redes sociais, a vencedora do BBB21 aparece conversando com o Carlinhos Maia sem nenhuma proteção contra o novo coronavírus. 

Indignados com a aglomeração e falta de métodos de segurança, os seguidores desceram a lenha na maquiadora e nas outras celebridades envolvidas. "Acabou o COVID, né?", comentou um internauta. 

"Resumindo: o que rola em lives é aglomeração né, gente!? A gente que não vê. Depois vão pras sociais nos orientar a usar mascara", atacou mais um. "Acho que o papo era: Quantos a gente vai contaminar com essa aglomeração?", cutucou outro. 

"Eu vejo uma aglomeração assim eu ate arrepio", comentou um. "E a santinha que tem que usar máscara e blá blá blá, mas cadê a dela?", detonou outro. 

LOOK!

Poderosa! Juliette Freire apostou em um look deslumbrante para a live com Wesley Safadão neste sábado (19).

A vencedora do BBB21 apareceu com um vestidinho preto todo texturizado, bem curtinho, e somou o modelito a uma bota de cano bem alto. Com as coxas à mostra, ela brilhou.

Veja: