Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Após lipoaspiração e silicone, ex-BBB Sarah Andrade exibe corpaço pela primeira vez: "Muito feliz com o resultado"

A loira ostentou o corpão novo de biquíni e deu detalhes dos procedimentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lipoaspiração e silicone, ex-BBB Sarah Andrade exibe corpaço pela primeira vez: "Muito feliz com o resultado" - Reprodução/Instagram
Após lipoaspiração e silicone, ex-BBB Sarah Andrade exibe corpaço pela primeira vez: "Muito feliz com o resultado" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade está de corpo novo!

Há 22 dias, a loira passou por procedimentos estéticos e, neste domingo (20), mostrou pela primeira vez o resultado das operações. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela disse que se submeteu à lipoaspiração tipo LAD - de alta definição - e a uma cirurgia para colocar silicone nos seios. 

"Eu tô ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, tô um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias", informou ela posando na frente do espelho apenas de biquíni.

A gata garantiu que, quando o pós-operatório completar dois meses, voltará para mostrar como está o corpaço. Sorrindo feliz da vida, ela comemorou: "A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais".

DEU RUIM!

A web não está muito feliz com a ex-BBB Juliette Freire

Neste sábado (19), a musa soltou a voz na live de Wesley Safadão e, após o show, curtiu uma festa nos bastidores com outros famosos. Em um registro publicado nas redes sociais, a vencedora do BBB21 aparece conversando com o Carlinhos Maia sem nenhuma proteção contra o novo coronavírus. 

Indignados com a aglomeração e falta de métodos de segurança, os seguidores desceram a lenha na maquiadora e nas outras celebridades envolvidas. "Acabou o COVID, né?", comentou um internauta. 

Veja: